Waffle

Sorvete Häagen Dazs para mim é um dos melhores!!! Daquele que nunca enjoa. Eu já conhecia a loja da Häagen Dazs, mas não tinha provado as combinações que eles oferecem. Um cardápio cheio de coisa deliciosa, fotos lindas - daquelas que dá vontade de pedir tudo - portanto, não vá com estâmago vazio senão o resultado será igual a ir ao supermercado com fome rsrsrs. 
Häagen Dazs Oscar Freire
Me pergunto hoje, porque demorei tanto tempo para experimentar... Provamos o Waffle (que eu AMO).
Waffle Häagen Dazs
Pedimos 2 "Waffle grego" (calda de chocolate e uma bola de sorvete), um com sorvete Midnight Cookies e outro de Doce de Leite. Sério, que Waffle é esse????? Crocante por fora, bem macio por dentro, calda derretendo..... DIVINOOOOO. Eu até ia postar sobre o Waffle do Fran's Café (que também é ótimo, mas depois desta degustação, fiquei sem palavras para escrever este post). O cardápio oferece também fundue de sorvete, outras opções de waffle, brownie, banana split e por aí vai....

Eu quero voltar! Só que terei uma séria dúvida entre o waffle ou experimentar as outras opções... Acho que vai ter que ser mais de uma vez. Pronto :-)

Onde: Häagen Dazs
Endereço: Oscar Freire, 900 - Jardim Paulista
Tem várias lojas em SP, RJ e outros Estados (veja mais endereços no link abaixo)
fotos chicasSP

bjKs chica K


Update:
Fui em outra loja "seca" pelo Waffle (lombrigas..)... Mas não tinha!!! Acho que não deviam autorizar abrir uma loja Häagen Dazs sem o Waffle!!! Tudo bem, experimentamos o Petit Gateau e foi ótimo :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário