Pizza Bráz

Pizza Bráz mesmo em SP que tem muuuita pizzaria, para mim não tem igual. É o tipo do lugar simples, agradável, bom serviço e alguns sabores que só tem lá (como a Bráz).
Pizza Bráz Moema
A unidade de Moema tem algumas mesinhas do lado de fora, ótimo para uns drinks e tem também um salão lá no fundo do restaurante com bastante espaço. 

Pizza Bráz
Pedimos duas grandes (uma delas acabou de imediato, mas a outra deu tempo de tirar foto e colocar comentários rsrsrs). Escolhemos a massa fininha, chega na mesa derreteeeeendo...
Esta grande era meia Bráz (abobrinha refogada com alho e azeite cortada fininha com queijo derretido - minha favorita) e meia Barra Speciale (mussarela com  burrata rasgada, tomate fresco e azeitonas).

Sério, não tem igual! E para quem mora no RJ tem também (a cidade maravilhosa merecia uma pizzaria boa...). Vale a pena provar o pão de calabresa de entrada, vem quentinho e é único!

E eu não sei quem inventou que pizza tem que comer só de noite (porque afinal as pizzarias só abrem para o jantar????). Sou a favor de abrir na hora do almoço, eu pelo menos, comeria muuuuito mais :-) 

Onde: Pizza Bráz
Endereço: em SP na Rua Graúna, 125 (unidades em Higienópolis, Pinheiros e Campinas) no RJ Rua Maria Angélica, 129 - Jd Botânico e na Barra também
Quando ir: quando quiser uma pizza boa! :-)
fotos chicasSP

bjKs chica K

Um comentário: