Para dar risada

Alguns bons filmes e livro para se divertir ... quem não gosta de uma boa risada? Alguns são meio comédia americana, mas divertidos também :-)
  • Filme "De pernas pro ar" Ingrid Guimarães é a atriz principal no papel de executiva, workaholic e que é forçada a mudar radicalmente a sua vida descobrindo a partir daí sua verdadeira felicidade. Mesmo séria no papel, ela consegue ser muito engraçada!
  • Livro "É tudo tão simples" de Danuza Leão. Confesso que ainda não tinha lido nenhum livro dela e me apaixonei por este. Leve e divertido, um livro para ler em uma tarde (que foi o meu caso rsrs). Fala sobre etiqueta, viagens, família... ela descreve como um manual da boa educação contemporânea que muitas vezes as pessoas tem medo de falar. Parece que ela está falando com você, fora que é muito divertida! Recomendo para todos!
  • Filme " Roubo nas alturas (Tower Heist) com Ben Stiller e Eddie Murphy que lideram um roubo nas alturas para dar um troco em um golpista de Wall Street que prejudicou muita gente
  • Filme: "Não sei como ela consegue" (I don't know how she does it) com Sarah Jessica Parker no papel de mulher maravilha: mulher ideal, workaholic e ótima mãe. Será que dá mesmo para conciliar tuuudo??? Sessão da tarde :-)
  • Filme "Eu queria ter a sua vida" (The change up): com Reynolds e Bateman no papel de amigos inseparáveis e que na vida adulta tomam rumos totalmente diferentes - um mega executivo pai de família e o outro, semi-empregado e solteiro. Após um noite de bebedeira, acordam com os corpos trocados... uma versão americana mas sem a troca de sexos do brasileiro : "Se eu fosse você" com Toni Ramos (ótimo também)
  • Filme "Cilada" brasileiro, que mostra uma história de amor e traição e o poder da internet.... 
  • Jack and Jill já comentado aqui em outro post...
bjKs chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário