Filme: "A Little bit of Heaven"

Hoje, dia 8 de Abril, é o dia de renovação, dia de Páscoa. Acredito que independente da religião, um momento para refletir sobre a vida e as pessoas que estão a nossa volta, momento para abraçar (não precisa ser só hoje tá rsrs), entender, perdoar, para celebrar a vida! E além de ser Páscoa, hoje é dia Mundial do combate ao Câncer, criado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para que organizações do mundo todo se reunam para prevenção e força para aqueles que lutam de câncer.
E porque estou escrevendo tudo isso... coincidentemente assisti um filme hoje chamado: Pronta para Amar (ou "A little bit of heaven"). Com Kate Hudson (Marley), Gael Garcia Bernal (que eu adoooro, como Julien) e Whoopi Goldberg (no papel de anjo). É uma comédia romântica que conta a história de Marley, uma jovem bem sucedida que descobre que tem câncer e está prestes a morrer, mas que tem uma atitude muito positiva com o desenrolar da descoberta. Me identifiquei com ela porque sou assim também, meio prática (se tem que fazer, faço logo e da melhor maneira possível...) e que no final, tudo depende do ponto de vista da pessoa (ver o lado bom de tudo). Fala de amizade, relacionamento familiar, de amor.

Um história linda, sem ser aquele drama de filmes de pessoas que morrem por alguma doença e você fica depressivo o dia todo, pelo contrário, uma maneira bonita e positiva, que nos faz parar para pensar em muitas coisas da nossa vida. E o maior medo dela (Marley) não é de morrer, mas sim de amar. Então, se você tivesse uma segunda chance.... o que faria???  

LINDO o filme e divertido, mesmo com esta história! O Gael, apesar deu adooorar ele, já aviso, não está no seu melhor papel. Mas a mensagem do filme é tão bacana, que vale muuuuito a pena ver. Uma pena que ainda não tem na Apple TV, mas certo que na locadora mais próxima. Quem não achar me avisa, empresto o meu :-), pois vale como uma lição de vida!
Update: uma amiga minha acabou de me contar que este filme tem no iTunes americano! Para que  tem créditos lá fora, sucessooooo :-)

bjKs chica K

3 comentários:

  1. Este filme é lindo! Vi no cinema qdo lançou...é uma lição de vida!
    bj CCunha

    ResponderExcluir
  2. E quando vai etar na apple tv??? Meu vicio novo com toooooda esta recomendacao seria pacote perfeito!!! O estoque de pipoca ta comprado....quero! Quero muito ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima pergunta... empresto o meu sem legenda serve??? Senão vamos na locadora porque este filme vale muuuito a pena ver, vejo quantas vezes quiserem! bjKs

      Excluir