Cinema - Abril

Um resumo breve dos filmes que estão no cinema e que eu vi:
  • Como agarrar meu ex-namorado (ou One for the money): comédia romântica com Katherine Heigl (como Stephanie) e Jason O'Mara. Stephanie, desempregada, aceita o emprego como caçadora de recompensas e seu objetivo é capturar um ex-policial sumido por um crime não resolvido. Ao aceitar o emprego, descobre que ele é um ex-namorado que a abandonou no colegial. Ela faz de tudo para capturá-lo por causa do dinheiro. Um romance divertido, do jeito que eu gosto :-)
  • Espelho, espelho meu (Mirror, Mirror) = fábula da Branca de Neve em nova versão, com Julia Roberts no papel de má. Uma releitura muito original da história da Branca de Neve, um filme divertido e leve de assistir. ADOREI :-)
  • Um método perigoso (A Dangerous Method) = fala de um episódio pouco conhecido da história de Carl Jung e seu professor Freud, que na época trata uma jovem (Keira Knigthley). Ao longo da trama, Jung questiona algumas teorias de Freud e acaba se envolvendo em um romance perigoso. Interessante.
  • Dama de ferro (Iron Lady): história de Margaret Thatcher com Maryl Streep que ganhou Oscar pela atuação, para mim ela como atriz foi o único fator que me fez continuar vendo o filme. Achei beeeem parado (e pela história da Margaret há fatos muito mais  marcantes mas que não são abordados no filme).
  • Lorax: um desenho engraçadinho...
  • Cada um tem a gêmea que merece (ou Jack and Jill): comédia com Adam Sandler, que vive o papel de ambos os gêmeos (ele está muito bom no papel). Jack vive em Los Angeles, pai de família e Jill vive na periferia de NY e vai visitar seu irmão, tumultuando a vida familiar. Ótimo para dar risada :-)
  • Drive: um filme de ação "light", vale pela atuação de Ryan Gosling, que está praticamente mudo no filme mas muito expressivo
  • Guerra é guerra (ou War is war): dois agentes da CIA se apaixonam pela mesma mulher (Reese Witherspoon). Utilizam suas técnicas de agentes para disputá-la. Uma comédia romântica deliciosa de ver!
  • Jogos Vorazes (ou Hunger Games): mostra a América do Norte no futuro, onde cada distrito envia 1 pessoa para um reality show de vida ou morte. Só sobrevive um, até que a regra é questionada.... eu AMEI!!!! Meio comparando, estilo Crepusculo, se você gosta, vai AMAR!
  • John Carter: conta a história de John Carter que é transportado para Marte e vive disputas épicas e futuristas ao mesmo tempo. Eu gostei médio.
by chica K

2 comentários:

  1. Mais bons motivos pra ter este blog na Top List!!! Continuomquerendo teeeempo pra tudo que leio aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post foi muito em homenagem a você :-) que AMA um cinema! Tenho saudades da "vizinha" bjKs

      Excluir