Brincadeira de criança...

Eu AMO desenho animado! Na verdade, são os meus preferidos.... rsrs 
E acabei de ver que vai estrear o The Pirates! Band of Misfits” esta sexta dia 27/04 nos Estados Unidos, dos mesmos produtores do animado "Fuga das galinhas" - um dos meus prediletos: adoooro desenho de "massinha". No Brasil a previsão é para 11/Maio... Já tô contando os dias! rsrs
Lembro que assisti "Fuga das galinhas" logo após uma viagem que fiz para Europa, onde fui visitar Auschwitz. Para quem assistiu o desenho animado, as galinhas são presas na Granja dos Tweedy e o cenário foi baseado nos campos de concentração! Foi só um parênteses....  Porque o desenho não tem nada de nazista, muuuito pelo contrário, é bem divertido!

Outros desenhos que eu AMO:
Não é fofo? rs
  • Lilo & Stitch (todos, até aquele que nem foi pro cinema e só tem em DVD... rs)
  • Shrek
  • Monstros SA
  • R.I.O
  • Gnomeu e Julieta
  • Smurfs o Filme

bjKs chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário