App de leitura

Hoje temos "tudo" o que precisamos disponível na internet. Eu ainda fico imaginando como era na época dos nossos pais para achar um endereço, procurar por um telefone, um restaurante, ter dicas, programação de cinema (tá, naquela época nem tinha rs...) Quanta praticidade temos hoje! Mas ao mesmo tempo, muito informação junta pode atrapalhar...
E eu que adoro ler blogs confesso que algumas vezes me perdia para ler todos e muitas vezes desistia de ler por ter que abrir página por página... Até que eu descobri o bloglovin'
Ele é um leitor de blogs, onde você cadastra todos os seus blogs favoritos e ele te mostra todos as atualizações em um único lugar (você lê como se fosse uma revista). Assim não corremos mais o risco de esquecer aquele blog que nós gostamos muito mas não lembramos o endereço e nem perdermos nenhuma notícia legal! Este aí do lado é o meu, para vocês terem uma idéia de como aparecem as atualizações.
site do bloglovin'

O bloglovin' também mostra os blogs mais populares por assunto (moda, fotos, decoração, etc), eu descobri vários que eu estou adorando ler assim! Basta "Follow" o blog que você gosta para as receber atualizações.

bloglovin' no nosso blog
O bloglovin' tem aplicativo para iphone (que eu acho muuuito prático) e página na internet - ou seja, práticidade para quem não tem iphone tb, basta se cadastrar :-) 

Aproveitando o assunto, acabamos de colocar um botão no nosso blog do bloglovin' no lado direito da nossa página. Assim, para quem já tiver cadastro e quiser receber nossas atualizações direto no app basta clicar lá! 


Ainda bem que os principais sites (incluindo jornais, lojas de moda, etc) tem blog hoje me dia!

Quer mais praticidade que isso?

bjKs chica K

Um comentário:

  1. este post muito bom obrigado pela recomendação e aproveito esta oportunidade para convidar http://www.recarga-rio-de-janeiro.com.br/ é um site muito bom para recargas

    ResponderExcluir