Condimento

Chicos e Chicas,
Desde a primeira vez que fui neste Bistrô e doceria estou para publicar esta maravilhosa dica para os leitores do blog. Bem..demorei tanto que fui novamente na Condimento para apreciar as delícias do lugar.

O Bistrô e Doceria Condimento fica no Tatuapé e para quem não conhece a região pode ficar tranquilo, pois é muito fácil de chegar.
O lugar é um charme!!! Já na entrada a "vitrine" do lugar já é encantadora! A decoração é muito delicada e os mínimos detalhes foram pensados na decoração, que é toda em tom pastel.

O menu executivo do almoço conta com três opções super saborosas que vem acompanhadas com uma saladinha, pães fresquinhos e manteiga aviação.
Outra coisa que adoro é que tem o suco Joy no cardápio. Eu amo o de frutas vermelhas e é relativamente difícil encontrar em restaurantes.

Desta última vez que fui na Condimento escolhi como prato principal o risoto de palmito com filé super suculento. Confesso que fiquei com receio quanto ao risoto de palmito, pois os últimos que havia comido eram bem "sem graça"! Então veio a surpresa: o risoto estava super saboroso e no ponto ideal.
Enquanto eu almoçava e me deliciava com meu prato, fiquei de olho na mesa de doces...no melhor estilo "olho maior que a barriga"!
A mesa de doces além de ser linda conta com uma diversas receitas originais com muito chocolate, bolo de cenoura, tortinhas, brigadeiro de colher, muffins em porções tentadoras que permitem você provar mais de uma opção.
Para finalizar o café muito bem tirado é Suplicy ou a opção dos diversos sabores do Gourmet Tea.
Muitos dos objetos da loja estão à venda também.

Nos finais de semana o café da manhã,com suas panquecas no melhor estilo americano, são super concorridos. Além de ter diariamente o chá da tarde.

Não tem como não se encantar pelo lugar e desejar voltar todos os dias!!!

Não tinha dúvidas que o Bistrô e doceria era maravilhoso mesmo antes de ir, pois conheço a Carol Doher, idealizadora da Condimento, faz muitos anos, e talento, criatividade e bom gosto ela tem de sobra!

Onde fica:
Rua Itapura nr 1525
Tatuapé SP/SP
tel (11)3554-1525


Dica by Chica C

Fotos by Chica C - todos os direitos reservados.
Entrada da Condimento
Salinha de espera
Chas
Mesa de doces
Saladinha

2 comentários:

  1. Chry, tem tanta coisa legal nesse blog e eu tenho ido tão pouco a Sampa q, qdo eu passar por ai, vamos ter q fazer um super intensivo, de porta em porta, p eu poder experimentar tudinho! Saudadona, bjo

    ResponderExcluir
  2. Carol... Vc vai amar este lugar...e o Ulysses vai mergulhar na mesa de doces!
    Bj

    ResponderExcluir