St Honoré - FECHOU

Estabelecimento fechado. Deve abrir uma filial do Italy ainda este ano....

















Um misto de doceria, padaria e bistrô, um lugar para você comer o dia todo. Sob o comando do chef do Le Marais, Wagner Resende, o St Honoré tem uma vitrine de doces logo na entrada, além pães caseiros e geleias feitas no dia para um café da manhã ou lanche da tarde e um bistrô no salão dos fundos com toque francês. 



Desde o ano passado eu queria conhecer o St Honore, mas na correria so consegui entrar rapidamente para lavar as mãos... E ai, fiquei ainda mais com vontade de voltar pois as vitrines da entrada são tentadoras: uma com mini doces e outra com pães caseiros ...


Durante a semana na hora do almoço o bistrô oferece um menu executivo por R$38 com entrada ou sobremesa e um prato principal (com 3 a 4 opções desde carne a peixe e massa). Ou por R$48 o menu completo: entrada, prato principal e sobremesa. 
  

Escolhemos o menu com prato principal e sobremesa e mesmo diante de varias opções os mesmos pratos foram escolhidos rsrs: peixe dia (pecada amarela) com talharine na manteiga com salvia. Talharine leve, delicioso e a pescada também super saborosa! Ah, enquanto esperávamos aceitamos o couvert, este estava tão bom que mal deu tempo de tirar uma foto....
Peixe do dia
Couvert
Finalizamos com o mil folhas (haviam outras opções também, frutas e outros doces). Escolha certeira: crocante e delicioso. Vocês precisam experimentar!!

Mil folhas
Eu vi um pão com recheio de chocolate, nossa.... E ouvi dizer que lá tem o melhor pão de queijo da cidade!! Fico imaginando como seria o café da manhã.... já na lista para uma próxima visita!!! 

Onde: St Honoré
Endereco: Rua Pais de Araujo, 185
Quando ir: qualquer hora do dia!
fotos by chicasSP

by chica K


Nenhum comentário:

Postar um comentário