Sawasdee Bistrô


Olá Chicos e Chicas.... na minha última visitinha a minha cidade adorada, claro que é o Rio de Janeiro, só para não peder o "onda" tailandesa da minha última viagem fomos no Sawasdee Bistrô.
O restaurante fica no Leblon, na Dias Ferreira bem próximo dos inúmeros restaurantes que abriram nesta região. Já ganhou alguns prêmios de melhor oriental da cidade! Mas originalmente o restaurante surgiu em Búzios.
A decoração é muito agradável com mesas internas e exernas, e um toque oriental na decoração.
 O drink escolhido foi o Kho Phi Phi! Uma mistura de suco de goiaba, rum e hortelã. Estava muito bom, mas infelizmente os bar men brasileiros geralmente "carregam" no rum.. eu particularmente não gosto de sentir o gosto do rum.

A entrada escolhida foi Goong Sarong - um camarão embanado bem crocante com um molhinho de laranja e gengibre.
.




bar do bistrô
  Como prato principal minha escolha foi o Royal Pad Tha. Este macarrão de arroz, camarão, ovos, coentro, amendoim torrado é um dos pratos mais tradicionais na Tailândia. Em Bangkok é comum comer este prato nos carrinhos de rua espalhados pela cidade.
O macarrão de arroz é bem levinho e o prato tem um sabor incrível!

Adorei o restaurante e quero voltar para provar o Thom Kha Gai do Sawasdee.



Onde fica:

Rua Dias Ferreira 571 -  Leblon RJ/RJ
São Conrado Fashion Mall - São Conrado RJ/RJ
Rua José Bento Ribeiro Dantas 422 Búzios/RJ


By Chica C

Fotos by Chica C - todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário