JAM


Tudo o que eu gosto MUITO em um único lugar: Japanese food, Arts and Music = JAM :-)

Entrada

















O JAM é daqueles lugares pra ir a qualquer hora, um japonês com ambiente agradável, comida espetacular (mesmo as combinações mais contemporâneas são um sucesso a parte...) e serviço sempre bom. O melhor ainda é que a unidade do Itaim (que eu mais gosto), vai reabrir em Abril!!!! Ótima notícia! 


Bar na entrada com banquinhos para o salão interior tb
Área de espera da entrada
A noite tem música ao vivo e, apesar das áreas de espera serem uma delicia, recomenda-se fazer reserva (dá pra reservar até as 21h.)

Salão interior com vista pro sushi bar
Pra mim, o JAM é um dos poucos restaurantes japoneses modernos que deu super certo a combinação contemporânea! Eu que sou mais da culinária tradicional japonesa sem muitas invenções, aqui tenho lombrigas.... rs

Salão lateral
Pratos prediletos - entrada: carpacio de salmão (um salmão levemente picante ao molho de limão e outros temperos... parece um "ceviche" sem coentro e com gengibre e pimenta) vem todo decorado. Pra mim, um dos melhores da casa, fico feliz com ele :-)

Carpacio de salmão
Experimentamos também esta outra entrada de salmão cru com batata palha e molho de limão com shoyu e gergelim (não anotei o nome do prato, sorry...). Muuuito bom também.
Salmão com batata palha e molho de limão
Adoro ficar petiscando no JAM, o que pedirem eu vou degustando!
Para quem gosta de lula, tem a lula recheada com shimeji e berinjela grelhada (para uma entrada é bem servida).

Lula
Pratos principais: adoro o hot roll e os combinados especiais. O combinado especial traz criações deliciosas!
Combinado especial para 2 pessoas
O couvert, diante de tantas opções deliciosas de entrada e prato principal... eu não faço muita questão. Vem com peixe empanado, pepino em conserva e outra coisa meio sem graça (rsrsr).
Couvert
Dá pra passar hooooras no JAM! Simplesmente AMO!
Bar do salão interior embaixo e banda ao vivo no andar superior 
Onde:JAM
Endereço: Rua Bela Cintra, 1929, Jardim Paulista
Quando ir: sempre! :-)
fotos chicasSP

by chica K

2 comentários: