Boco Bistro

Um misto de mercado com mini bistrô, o Boco tem uma proposta interessante - 5 chefs com estrelas no guia Michelin e 1 jornalista gastronômico se reuniram para criar este conceito de comida bio em Paris - simples, bem feita, de qualidade e a preço acessível. Você escolhe seus pratos e come no local ou leva para casa. 


Os pratos são frescos, com uma variedade de entradas e principais, mais as sobremesas, preparados por cada um dos chefs, dentro de suas especialidades. 
Os pratos ficam à mostra em geladeiras, e caso queira consumir no local, eles esquentam na hora e, apesar de não ser comparável aos pratos preparados na hora, acaba sendo uma ótima opção para quem está com pressa mas quer comer algo de qualidade e gostoso.
Provei o Tendron de veau confit, chutney de prunes et pomme mousseline (chef Anne-Sophie Pic) e de sobremesa, Scala café-chocolat (chef Frédéric Bau). 

O atendimento é super atencioso e, como qualquer bistrô francês, eles têm uma variedade razoável de vinhos para se consumir no local. 

Para um rápido descanso ou uma refeição simples, o Boco fica aberto o dia todo, de segunda a sábado. 

Mais detalhes no próprio site do Boco




Onde fica: 
3, rue Danielle Casanova 75001 Paris


by Chica S


fotos by Chica S - todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário