Dui - FECHOU :-(

Sob comando da chef Bel Coelho e do restaurateur Cristiano Almeida, o Dui é um restaurante contemporâneo com ambiente clássico e mesas que vão ate um jardim interno que eles chamam de jardim tropical. 
O cardápio traz inspirações da Europa como França, Espanha, Inglaterra e Portugal com toque brasileiro e tem desde tapas, mezzes (como camarões empanados em tapioca com molho de cupuaçu e pimenta do reino) a pratos elaborados como arroz de camarões com açafrão, pimentões, assados e aspargos. E destaque para o risoto de paio que foi Premio Paladar em 2011 na categoria "arroz".


Começamos com os pratos principais acima. E colocamos o premiado Risoto de paio no pedido! Super indicado! Eu, que não estava com muita fome, pedi tapa como prato principal e posso dizer que foi uma ótima escolha! São varias as combinações tanto dos pratos como  entradas  (tapas), o que desperta uma enorme curiosidade de provar todos! Os pratos estavam deliciosos, na medida certa.


E para terminar pedimos 3 doces: creme de cafe com doce de leite e chocolate meio amargo, tartare de abacaxi com tapioca brule e baba de moça e o terrine (acima). Pratos com toque brasileiro e europeu, uma mistura exótica em um ambiente agradável. Vale a visita.

Onde: Dui
Endereço: Alameda Franca, 1590, Jardins
Quando ir: fim de tarde (tapas e drinks) / jantar
fotos chicasSP

by Chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário