Comidinhas I

Aproveitando que é domingo, gostaria de falar de várias comidinhas que eu gosto. Tipo aquela lombriga que temos as vezes de um lugar especifico... Eu tenho várias... acho que já deu pra perceber né? Rs... Sem entrar no mérito se é bar, restaurante, apenas um bate papo rápido, comida e lugar.


Rabanada - do Devassa (isto mesmo, o bar Devassa) seja em SP ou RJ a Rabanada é incriiiiivel... E vem com sorvete!


Don Mariano para um fim de tarde - sabe aquele lugar bom e barato? Eles tem um cardápio happy hour (peça este quando for) é show. Os eleitos: bolinha de queijo (com 6 custa em torno de R$6) levemente picante e crocante, batatas bravas e o ceviche (meu preferido - R$24).


Taperebá - sorvete com os sabores do Brasil: graviola (meu predileto - experimente misturar com chocolate, nossa...), cupuaçu, açai, umbu, seriguela, murici e muitos outros. Todos a base de água e com o sabor azedinho doce das nossa frutas e sem gordura. Foi eleita pela Revista Época como a melhor sorveteria de frutas brasileiras. Realmente, não vi outra por aqui com tanta variedade de frutas brasileiras. E o melhor: você pode levar para casa em embalagens de 500g como a foto ao lado ou 1, 2 e 3kg também. Vem com uns pedacinhos da fruta, uma delicia!

Octavio. Ambiente agradável seja para um cafe ou refeições. O melhor são os chocolates pra beber e o petit gateau... este, diviiiino. Vem derretendo...

Coxinha do Patricarca - a mesma casa da Vila Madalena abriu uma filial na Vila Nova Conceição (onde antes ficava o Mercatto Cafe). Bem bacana o lugar. Tenho frequentado bastante e confesso que fiquei um pouco viciada - pelo lugar e pelos petiscos - coxinha é minha favorita, ou seriam os paninis (fininhos cortados em quadradinhos)??? Foi eleita uma das melhores costelas de São Paulo (ainda não provei... mas são inúmeras opções de costela no cardápio).


by chica K

Nenhum comentário:

Postar um comentário