Leather Week..Post #1

Meninas.. essa semana vou dedicar todos os meus posts para falar na minha mais nova obsessao que esta cada vez mais na moda... o COURO!

Nesse primeiro post da "Leather Week" vou aproveitar para falar da minha marca preferida de jaquetas de couro a DOMA. A marca Doma é de origem argentina e ja virou a queridinha das fashionistas por todo o mundo.

A marca explora o look cult com a melhor qualidade de couro. As pecas sao marcadas por uma lavagem única dando ao couro um look despojado e fashion. A jaqueta "signature" da marca é o estilo motorcylce, que alem de abusar de zipers e cores desbotadas, leva um capuz de moleton por dentro dando um ar unico para suas criacoes. 

<><>
<>
<><>
Jaqueta estilo Motorcycle com capuz de moleton.


A minha primeira jaqueta Doma foi comprada em Punta del Este, na loja Magma e paguei uns $500. A ultima vez que fui para a Argentina, estava caminhando pelas ruas de Palermo Soho quando de repente me deparo com o outlet da DOMA!!! Quase morri!!! Ali comprei minha segunda jaqueta verda agua, por $150!!!

Jaqueta Summer OUTLET DOMA


A grande novidade é que a Doma acaba de firmar uma parceria com a rede de lojas Shoulders para vender suas exclusivas jaquetas no Brasil!! Elas variam de R$1200 a R$2300. Garanto que vale a pena pois é uma peca para a vida toda. Entre as apaixonadas pela marca estao as top celebrities  Jessica Alba, Megan Fox e Shakira.


Imagem: www.weloveleather.blogspot.com



E ai meninas gostaram???



Chica B
Site: www.doma-leather.com
Outlet Doma: Rua El Salvador 4792, Palermo Soho,Buenos Aires

5 comentários:

  1. Muito bonitas! Adoro couro na roupa, sapatos, bolsas ... Lindas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Não vejo a hora de ir para a Argentina para comprar uma!

    ResponderExcluir
  3. Ebaa!! que bom que gostaram. Os cintos de la tambem sao lindos e bem mais acessiveis!
    Beijos Chica B

    ResponderExcluir
  4. QUE OLHO O TEU BRU,HEIM?
    HÁ 2 ANOS ATRÁS QUANDO PINÇASTES ESTA JAQUETA NA MAGMA....QUEM DIRIA QUE IAM FAZER ESTE SUCESSO TODO!!!ATÉ O RICHARD GERE COMPROU U$10.000 EM JAQUETAS NA DOMA ESTE ANO.
    ESTOU ADORANDO TUAS POSTAGENS!!!!BJS

    ResponderExcluir
  5. Eu nem conhecia....amei! As cores que vc tem sao incriveis...keep buying! Rsrs

    ResponderExcluir