Epice

foto: http://eduluz.files.wordpress.com
Aberto em março, o Epice surpreende: comida contemporânea deliciosa com bom serviço. O ambiente é pequeno - apenas 35 pessoas, mas a recepção é cuidadosa e faz voce ficar a vontade enquanto espera sua mesa. O chef é o Alberto Landgraf,  que comandava o Astor e após trabalhar na Europa, abriu o Epice. 

Experimentei o Robalo sauté com farofa de amêndoas, purê de limão, alho poró, cerefólio e molho vierge e de sobremesa pera soutè, pão de especiarias, mousse de chocolate e sorbet de pera. Todos DELICIOSOS!
Foto: http://blogs.estadao.com.br/divirta-se




Onde: Epice
EndereçoRua Haddock Lobo, 1002, Jardins, Sao Paulo
Quando ir: almoço ou jantar


ChicaK


UPDATE:
Este ano fui experimentar o menu executivo do Epice - R$39 com couvert, entrada (tem pelo menos 2 para escolher), prato principal (macarrão, carne ou peixe quando eu fui) e sobremesa (algumas opções). Vale muuuito a pena. Fora as opções que são todas tentadoras, qualquer escolha no Epice é sempre uma alegria.


Aceitamos o couvert (que é incrível, pãezinhos caseiros quentinhos...) e começamos com a entrada: creme de bata com carne seca. Foi bom para abrir ainda mais o apetite.
Creme de batata e couvert ao fundo
Pratos principais: Risoto de cogumelo com presunto serrano e o pargo com cuscus e palmito pupunha. De dar água na boca....
Risoto ao fundo e o pargo
E de sobremesa pedimos o morango macerado com creme e sorbet de morango e um sorbet de maçã verde. Doce leve, perfeito pra fechar com chave de ouro! Que deliciaaaaa!
Morango macerado
Não tenho palavras para descrever como eu gosto deste lugar.... :-)


by chica K

3 comentários:

  1. Do lado da minha casa!
    Já coloquei na lista do final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero conhecer!! Adoro lugares tiquitos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários! Aproveitando estes dias fui durante o almoço: experimentei o menu executivo com e entrada, prato principal e sobremesa. Impecável e um ooootimo preco! Super indicado 2! Besos!

    ResponderExcluir