Shamballa Fever!

Gente, primeiro de tudo peco desculpas pois meu computador esta sem acento entao esse post vai ser meio gringo J
Confesso que estou em um momento  “acessórios” da minha vida, mas quando via as pulserias Shamballa pela primeira vez fiquei enloquecida!!  Alem de ser deusa ela traz uma historia linda e ja foi adotada por todas as top celebrities.
   
A pulseira Shamballa original foi criada por uma joalheria dinamarquesa chamada Shamballa Jewels que inspirada no terco budista criou a pulseira de contos cravejadas de diamantes ou pedras precisosas, envolvidas por uma cordinha trancada na trama macrame.  A Shamballa diz afastar as energias negativas e representa a uniao do homem com energias positivas simbolizada pelo lugar sagrado,a Shamballa.
Minha sugestao  é misturar as shamballas com outras pulseiras lisas e com relogio, acho lindo uma combinacao de 4 ou 5 pulseirinhas, sendo uma delas claro, a nossa queridinha.
A original tem um preco bem salgado de ate 27mil euros!!! Que bom que os designers antenados ja estao criando as suas proprias  Shamballas  cravejadas de cristal que sao lindas e mais acessiveis!!!!
Minha opiniao... GOT TO HAVE IT!! Concordam??

4 comentários:

  1. Bruuu adorei a história que você postou!!! 27 mil euros... Uaaauuu! Continue postando amiga!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bruuuu Adoreiii !!! Estou procurando uma pra comprar !! Adorei a Dica !

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amei! Aonde compro?

    ResponderExcluir
  4. Bruuuu, ameiiii a dica! Li numa revista francesa que o Valentino, Johnny e Laetitia Hallyday e outros também nunca tiram as suas Shamballas!bjs,sucesso a todas as chicassp!Susy

    ResponderExcluir