Olympe - RJ

Fotos: by LA
Fui conhecer o Olympe, no Rio de Janeiro, porque ouvi ótimas criticas do restaurante. O ambiente é bem formal (soa até estranho para o RJ...) mas surpreende!!! A sofisticada cozinha francesa do chef Claude Troisgros, apresentador de TV que dispensa comentários, eu diria que é simplesmente ESPETACULAR! No cardápio existe o "menu surpresa", onde você vai descobrindo durante o jantar quais são as escolhas feitas pelo chef - desde a entrada até a sobremesa, todos maravilhosos! E eu que não sou muito fã de doces (acreditem, é verdade... rs), achei divinas as sobremesas que experimentei - todas (o mousse de chocolate então, nunca provei nada parecido.... nossa, ja estou com vontade de voltaaar!). Por ser pequeno, recomendo fazer reserva. O restaurante nãé barato, mas vale muuuito a pena sim! Eu diria que são poucos os restaurantes assim.... espetaculares!

Onde: Olympe - RJ
Quando ir: jantar a noite (sexta é o unico dia que abre para almoço)
Endereço: R. Custódio Serrão, 62 - Jd Botanico

ChicaK

Um comentário: