Chinese Glamour... Sue Wong!!

Sue Wong Designer Sue Wong walks the runway at the Sue Wong Spring 2008 fashion show during Mercedes Benz Fashion Week held at Smashbox Studios on October 14, 2007 in Culver City, California.
Sue Wong
**Imagem www.zimbo.com
Meninas estou simplesmente apaixonada pela designer de vestidos couture Sue Wong. 
Alem dos vestidos serem lindos maravilhosos, ela tem uma historia que eu pessoalmente me identifico muito.  A Sue vem de uma familia chinesa que e se mudou para Los Angeles aos 6 anos de idade. Mesmo amando arte e moda, nao conseguiu seguir sua paixao no primeiro momento por causa da pressao familiar de querer que ela fosse contadora ou professora. Como toda boa artista o desejo e paixao pela moda falaram mais alto e logo comecou sua carreira na marca Arpeja aonde como designer principal chegou a incrementar o faturamento da marca em mais de 10X, atingindo 51 milhoes de dolares em apenas 3 anos.
Hoje em dia Sue é a cabeca responsavel pelo design e criacao da Sue Wong Inc.  marca adorada por celebrities como Taylor Swift, Miley Cyrus, Anne Hathaway, Tyra Banks etc.
Como ja disse os vestidos da Sue sao incriveis!! Ela consegue misturar o romance, elegancia de cores pasteis e bordados em pecas diferentes e Hip. Nessa ultima coleccao ela aproveitou para abusar das penas e rendas assimetricas gerando um confilto entre perfeiccao dos materiais  escolhidos e cortes ousados e decotados.

Esse é o meu preferido!!
**Imagem www.exoticexcess.com
 

Esse pretinho é tudo menos básico!
Imagem** www.nichewhite.wordpress.com


Para quem estiver interessado os vestidos sao vendidos na Bloomingdales, Neiman Marcus e Saks Fifth Ave. Os precos variam, mas a grande maioria é na faixa dos U$ 500.
Estou louca para receber um convite de casamento para justificar a minha compritcha.
E aí aprovaram??

6 comentários:

  1. Love those dresses Bru, keep posting, love the story behind this great designer!

    ResponderExcluir
  2. I love it!!! Really they are amazing! I could totally see myself wearing these dresses!!! =). Andrea B

    ResponderExcluir
  3. Girls loved that you liked it!!xoxo BRU

    ResponderExcluir
  4. Linda a coleção,Bru! Valeu a dica! Não comhecia esta designer!
    Bjs Saw

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu preciso de um longo básico deste ... hehehe.
    Já te disse, mas vou deixar registrado: é a sua cara e estou amando as dicas!!! Amei!
    Bjinhos. Lanlan

    ResponderExcluir